POLÍTICA DE REEMBOLSO — Casa Titan
Como solicitar uma devolução por devolução:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados dos dados da coleta do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para casa.titanbr@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados dos dados de coleta do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para casa.titanbr@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificado) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Rua Sebastião Pimentel, 85 .
Entre em contato conosco:
Caso você tenha alguma dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail casa.titanbr@gmail.com